segunda-feira, novembro 30, 2009

Outros: Livros de espantar

Com o Natal a aproximar-se será apropriado dar algumas sugestões de livros que amigos, conhecidos e «colegas» meus das áreas da FC & F escreveram e editaram recentemente. Para que as festas também tenham, como «prendas», espantos... e sustos!
Bruno Martins Soares, que comigo colaborou em «A República Nunca Existiu!», lançou (sob o pseudónimo Martin S. Braun) «Alex 9 – A Guardiã da Espada». Outro colaborador d’«A República...», João Seixas, organizou «Com a Cabeça na Lua».
David Soares tem não um mas sim dois livros novos - «Mucha» (com a ajuda de Mário Freitas e Osvaldo Medina) e «Brinca Comigo!» (ainda com as «aparições» de João Barreiros, João Ventura e Luís Filipe Silva). E Telmo Marçal tem «As Atribulações de Jacques Bonhomme» - o segundo livro de um autor português na colecção 1001 Mundos da Gailivro depois do meu «Espíritos das Luzes».
Começámos com um Bruno, terminamos com outro: Bruno Fonseca, que prossegue a sua «campanha» de divulgação... alternativa da sua obra «Fachoda – Contos de História Alternativa» - depois de recorrer ao suporte da Lulu, utiliza agora a estrutura da Biblioteca24x7 e até já está presente na Amazon!

Sem comentários: