sábado, junho 03, 2017

Obrigado: Aos que compareceram…

Ontem, na sala (auditório) C1.04 do Edifício II do ISCTE-IUL, em Lisboa, para a apresentação do meu livro «Nautas – O início da Sociedade da Informação em Portugal». Permitam-me destacar e agradecer, em especial, as presenças – e as intervenções – de José Dias Coelho e de Manuel Lopes Rocha, que contribuíram para a redacção do «Livro Verde para a Sociedade da Informação», trabalho cujo 20º aniversário se celebra este ano, e que motivou, por sua vez, a publicação, agora, desta minha obra. Também mostro a minha gratidão, mais uma (a terceira) vez, a Renato Epifânio, pelo Movimento Internacional Lusófono, e a Daniel Gouveia, pela DG Edições, por tornarem possível, em papel, um projecto meu. E, «último mas não o menos» (bem pelo contrário), deixo o meu «muito, muito obrigado» a Vasco Matos Trigo, pelo inexcedível apoio que deu à promoção e à apresentação do meu livro, do qual fez uma análise muito elogiosa – o que, vindo de um colega de profissão, é motivo de acrescido orgulho.       

Sem comentários: